Público-Alvo
O Curso tem como público-alvo, profissionais graduados em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão e correlatos. Entendemos que, dada a amplitude das aplicações do Metaverso, é possível - e mesmo desejável - que os discentes do curso tenham um background formativo diversificado, compreendendo todas as áreas do conhecimento.
Objetivos
Formar agentes de futuro para atuação protagonista e marcante em contexto de Web3, Metaverso e Transformação Digital na construção de experiências de marca, negócios inovativos, disruptivos e produtos interativos de alta conversão.
● Desenvolver habilidades aplicadas e a cultura maker na criação de produtos digitais avançados, estratégias imersivas artificiais e utilização prática de metodologias ágeis gestão sustentável de negócios 5.0;
● Implementar políticas de comunicação estratégica, branding, conteúdo e conversão com boas práticas de design de informação, interação e respeito às diversidades e acessibilidades estendidas a ambientes imersivos digitais;
● Promover a alfabetização do pensamento analístico preditivo da Prospectiva em busca de cenários de futuro, pontos de atenção, demandas latentes e inovação secreta.
Índices de Qualidade
RUF
Segundo o Ranking Universitário Folha - RUF, a Unesc ficou em 1º Lugar em Pesquisa entre as universidades não estatais de Santa Catarina.
MEC
Universidade reconhecida pelo MEC com conceito 5 – nota máxima na escala que vai de 1 a 5 - que indica excelência no ensino.
Fale com a gente
Horário: Segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h
Secretaria: (48) 3431.2626
Endereço: Av. Universitária, 1105 - Bairro Universitário - CEP: 88806-000 - Criciúma-SC - Bloco P - Sala 001
E-mail: pos@unesc.net
Disciplinas
COMUNICAÇÃO PARA O FUTURO & METAVERSO |
GAMIFICAÇÃO NA IMERSÃO: JOGADOR, MUNDOS & JORNADA |
ROTEIRO ON DEMAND & NARRATIVA OMNICHANNEL |
BRANDING AVANÇADO EM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL |
CULTURA DE PLATAFORMA NA WEB3 & TRABALHO DIGITAL |
PROTOTIPAÇÃO DE PRODUTO IMERSIVO | SEMINÁRIO I |
MODELAGEM 3D APLICADA À IMERSÃO |
MARKETING 5.0: NOVOS UNIVERSOS PARA MARCAS |
GREEN TALK, HUMANIDADE E ACESSIBILIDADE |
DIVERSIDADE UBÍQUA E CÓDIGOS CULTURAIS DA WEB3 |
ALGORITMIZAÇÃO DA VIDA E MÉTRICAS NA CIDADE IMERSIVA |
LINGUAGENS DO CORPO MIDIÁTICO & AVATARIZADO |
TRANSPARÊNCIA LGPD & PACTOS DA VIDA HIPERDIGITAL |
UX METAVERSO, INTERATIVIDADE & INTERFACES | SEMINÁRIO |
PUBLICIDADE INTANGÍVEL: NFTs, CRIPTO & CARTEIRAS |
VIDA EXPONENCIAL & CONSUMO DE FUTURO: TRENDS |
HIPERINFOGRAFIA: DADOS INTEREST VS. SOCIAL CAST |
I TENDÊNCIAS, CULTURA DE INOVAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO NA WEB3 |
METODOLOGIAS INOVATIVAS NA WEB3 |
ECONOMIA DE PLATAFORMAS E GESTÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO |
E-COMMERCE IMERSIVO E O CONSUMIDOR 5.0 SEMINÁRIO III |
SEMINÁRIO IMERSIVO AVANÇADO _ FINAL CASE |
Opções de parcelamento:
24 parcelas de R$ 785,00
30 parcelas de R$ 690,80
36 parcelas de R$ 628,00
Desconto de 20% para egresso da graduação Unesc e 25% para egresso da especialização Unesc.
Duração aproximada: 13 meses
Carga horária: 360 horas
Horários de aula: Nas sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. Durante a semana, um dia com aula mediada por tecnologia à noite.
Coordenação
Conheça os coordenadores do curso:-
Marcelo Silva BarcelosCoordenador(a)
-
Jonathan Corrêa BeckerCoordenador(a)
Tem alguma dúvida?
Fale com a secretaria do cursoTelefone (48) 3431-2626
COMO É ESTUDAR AQUI?
Entre no mundo do curso
Dá um play no vídeo